Notícias / Educação

18/05/16 às 15:01 / Atualizada: 18/05/16 às 15:09

Marinha do Brasil oferece curso preparatório

Departamento voluntárias Cisne Branco inicia projeto preparatório para o concurso de admissão ao curso de formação de oficiais auxiliares – 2016

2T Edwaldo - Comunicação Social Comando do 6º Distrito Naval

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Marinha do Brasil oferece curso preparatório

Foto: Assessoria

Foi realizada na segunda-feira, 16 de maio, na Biblioteca das Voluntárias Cisne Branco (VCB), a aula inaugural do Projeto Preparatório ao Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais Auxiliares – 2016.

A turma, que conta com 40 alunos inscritos, receberá orientações de segunda a sábado, nas disciplinas de Português, Matemática, História e Geografia, com aulas.

O Comandante do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Petronio Augusto Siqueira de Aguiar, participou da aula inaugural e proferiu palavras de incentivo aos alunos estimando sucesso e futuras aprovações, elencando este projeto como um dos mais importantes, pois oferece a oportunidade de agregar conhecimento aos militares envolvidos. 

A VCB Seccional Ladário desenvolve atualmente vinte e nove projetos na área do Comando do 6º Distrito Naval. Somente no mês de maio, quatro novos projetos foram iniciados: aulas de Tênis de Quadra, Natação Baby, Culinária e Pré-Natal Saudável. Em junho serão iniciados os Projetos de Xadrez, Teatro e Pilates.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet