Notícias / Policial

18/05/16 às 14:50

PM de N. S. Joaquim Recupera motocicleta e prende receptador

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Ontem, 17/05, através de denúncia anônima a Polícia Militar de Novo São Joaquim localizou uma motocicleta XT Yamaha com placa da cidade de Água Boa-MT, ainda com a chave na ignição, após checagem não foi constatado queixa de roubo ou furto, mas pelo fato da motocicleta ser emplacada no município de Água Boa, mantiveram contato com a Polícia Civil daquela localidade onde confirmou que havia sido registrado um Boletim de Ocorrência datado de 27/04/2016.
 
Ainda na data de ontem compareceu no Pelotão de N. S. Joaquim o sr. D. G. S. de 32 anos, portando o CRLV da referida motocicleta, informando que havia comprado a três meses atrás em Nova Xavantina-MT, mas não portava o recibo de transferência.
 
Diante dos fatos o sr D.G.S. foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil por receptação juntamente com a motocicleta recuperada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet