Notícias / Barra do Garças

20/07/15 às 21:28

Cantores Líricos Italianos farão apresentação em Barra do Garças no mês de Agosto

 Grupo de cantores Líricos Italianos se preparam para fazer apresentações em Mato Grosso, a primeira cidade a receber os cantores será Barra do Garças. As apresentações estão prevista para o mês que vem e Barra será a primeira a realizar a apresentação.

O grupo é composto pela meio-soprano Mônica Tagliasacchi, o Tenore Crístian Di Gregório, Soprano Marguerita Buri entre outros que estão para ser confirmados, muitos deles estavam em turnê em Tóquio.

Os cantores já se apresentaram em Barra do Garças no ano de 2013 acompanhados pela Orquestra Sinfônica da UFMT, que devido à greve, não acompanhará os cantores líricos este ano.

A organização do evento disse que a apresentação deve ser feita no Porto do Baé e que estão estudando quem fará o acompanhamento com os cantores.
  • Cantores Líricos Italianos farão apresentação em Barra do Garças no mês de Agosto
  • Cantores Líricos Italianos farão apresentação em Barra do Garças no mês de Agosto

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet