Notícias / Cultura

18/05/16 às 12:13

Da MPB a Dança do Ventre: repleta de diversidade, a programação da A Casa do Parque dessa semana atrai diferentes públicos

Arabian lounge trará encanto "das mil e uma noites" a noite cuiabana

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A programação da A Casa do Parque dessa semana está repleta de emoção e novidade para todos os públicos de Cuiabá. Nessa quinta-feira, a cumplicidade de mãe e filha dividindo o palco pela primeira vez enternece a noite. Em “Somos”, Rita Cássia e Selena Gonçalves interpretam composições variadas da MPB e pop Rock, em duetos e solos carregados de emoção para envolver os visitantes em um ambiente perfeito para aproveitar com a família.

Quem gosta de dança e arte tem a oportunidade de se encantar com a cultura árabe na noite especial Árabian Lounge: a aprimorada pesquisa musical da DJ Xodó Castrillon junto com o ritmo incessante dos bailarinos Tiago Perussi e Suhmaya Untar, reúne o encanto e conceito da música árabe e da dança do ventre para uma noite de diversidade cênica para a cidade.

Em exposição desde abril, "Transmitologismo João e Maria" do artista plástico João Sebastião ainda está aberta para o público visitar e conhecer melhor a cultura cuiabana.  As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

Quarta-feira (18.05): O pianista prodígio de Mato Grosso, Paulo Adriano, enleva todos os sentidos humanos nessa quarta-feira. Além de acalentar os ouvidos com o suave som do piano ao fundo, os visitantes podem ainda desfrutar das delícias imperdíveis do bistrô disponíveis em nosso menu.

Quinta-feira (19.05): A cantora veterana de Cuiabá, Rita Cássia, retorna pela primeira vez como atração principal da Casa junto com sua filha, Selena Gonçalves. Num show comovente intitulado com o forte significado de “Somos”, mãe e filha que já atuam a muito no meio musical e prometem emocionar a todos interpretando composições que vão de Tom Jobim a Elvis Presley. O violonista Rusivel de Jesus e o baterista Denilson Silva, acompanham mãe e filha nesse momento especial, que farão duetos e apresentações solos.

Sexta-feira (20.05): A apresentação especial Arabian Lounge traz todo o encanto e magia da cultura árabe para uma noite de muita dança, música e descontração. A DJ Xodó Castrillon preparou o melhor repertório de música árabe em junto com os bailarinos Tiago Perussi e Suhmaya Untar, que promete deixar nenhum visitante parado contagiado pelo ritmo da dança do ventre.

Sábado (21.05): Com repertórios inspirados no público da Casa, Xodó Castrillon volta nesse sábado para animam os embalos de sábado a noite. A cronista musical é especialista em reunir estilos musicais que agitar os visitantes para desfrutar o melhor do momento.
 
FEIJOADINHA DA CASA
O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

EXPOSIÇÃO "TRANSMITOLOGISMO JOÃO E MARIA"
A exposição Transmitologismo de João e Maria é um projeto concebido pelo artista plástico João Sebastião da Costa, que reuniu 58 artistas em torno do tema Maria Taquara. São telas, esculturas, fotografias, poesias e músicas, que rendem homenagem à esta mulher guerreira e histórica da nossa capital. A mostra vai até o dia 25 de Junho e a entrada é franca.

BAR DA CASA
Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS
As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
  • Da MPB a Dança do Ventre: repleta de diversidade, a programação da A Casa do Parque dessa semana atrai diferentes públicos
  • Da MPB a Dança do Ventre: repleta de diversidade, a programação da A Casa do Parque dessa semana atrai diferentes públicos
  • Da MPB a Dança do Ventre: repleta de diversidade, a programação da A Casa do Parque dessa semana atrai diferentes públicos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet