Notícias / Negócios

18/05/16 às 10:34

Plastibras apresenta produtos na 12ª Redes Subterrâneas

Os dutos e acessórios Plastibras são produzidos a partir de embalagens de defensivos agrícolas em um processo 100% sustentável. A empresa também é uma das patrocinadoras do evento.

Assessoria Plastibras

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Para garantir segurança, economia e praticidade nas instalações de energia elétrica e de telecomunicações, respeitando o meio ambiente, a equipe da Plastibras busca atualização constante acerca das novidades do setor. Entre os dias 13 e 15 de junho será realizada, em São Paulo, a 12ª edição do Fórum Redes Subterrâneas de Energia Elétrica, e mais uma vez a empresa estará presente no evento.

“Os maiores players de energia eólica e elétrica do país e a maioria das concessionárias participarão abordando as possibilidades e novidades do setor, e queremos acompanhar tudo de perto para assim trazer mais benefícios aos nossos clientes”, afirma o diretor da Plastibras, Adilson Valera Ruiz. “E, claro, vamos também mostrar nosso trabalho, a ênfase que damos à sustentabilidade e às tecnologias que nos ajudam na preservação do meio ambiente”, completa.

Sabendo da importância de incentivar pesquisas e investimentos, a Plastibras ainda apoia a realização do evento como um dos patrocinadores. “Dessa forma estamos estimulando o desenvolvimento do setor e a modernização do país como um todo, pois as redes subterrâneas são usadas em muitos países e essa é uma tendência que o Brasil está seguindo. Esse tipo de instalação traz economia, reduz acidentes, deixa o ambiente mais limpo e com visual mais agradável”, explica.

A empresa - A Plastibras utiliza tecnologia de ponta para produzir Polietileno de Alta Densidade (PEAD) a partir da reciclagem de embalagens de defensivos agrícolas, com sistema produtivo 100% sustentável em todas as etapas, assegurando o compromisso com o meio ambiente. É a primeira do setor a receber o Selo Verde de Carbono Neutro do Instituto Ação Verde, trabalha em conformidade com o ISSO 9001:2008, recebeu o Prêmio Quali MT do Senai e seus produtos foram testados pelo Centro de Controle de Qualidade Falcão Bauer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet