Notícias / Barra do Garças

17/05/16 às 17:09 / Atualizada: 17/05/16 às 17:15

PM de Barra do Garças recupera motocicleta furtada em 24hs

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A guarnição do Of de Dia foi solicitada pela vítima informando que na data de ontem (16/05) haviam furtado sua motocicleta e ele sabia quem era o suspeito e estava com Ele (R.N.A.). Diante dos fatos deslocamos com o suspeito ate o local informado que estava a motocicleta na cidade de Aragarças juntamente com o apoio da PMGO, não encontrando a moto no local. 
 
Deslocamos então até as proximidades do setor bela vista onde o suspeito frequenta com uma usuária conhecida da PM do local, onde encontramos a referida usuária (C.A.L) na posse da motocicleta furtada e de uma porção de pasta base na Av Ministro João Alberto. 
 
Resultado:
02 Infratores da lei preso em flagrante delito. (Furto e Receptação) 
01 Motocicleta produto de furto recuperada 
01 Porção de pasta Base de Cocaína.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet