Notícias / Saúde

17/05/16 às 16:42

Hospital São Mateus inaugura UTI Coronarina

Roberta de Cássia

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Hospital e Maternidade São Mateus inaugurou no dia 16 de maio, a ala de Unidade de Terapia Intensiva(UTI) coronariana.

São 15 novos leitos que têm todo o aparato em tecnologia para atender pacientes com problemas cardíacos. Além da estrutura física e tecnológica, a UTI terá também uma equipe multiprofissional a disposição do paciente 24 horas.

“Nossa intenção e oferecer mais estrutura para os pacientes com problemas cardíacos que hoje é uma grande parte da população e por isso vimos a necessidade de oferecer esse serviço em nosso estabelecimento de saúde”, comenta o presidente do São Mateus Dr. Idvaldo Pereira

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet