Notícias / Saúde

17/05/16 às 15:48

HGU ganha luva de Fabrício Werdum

Soraya Ludmila Medeiros

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Hospital Geral Universitário vem a público agradecer a todos os mato-grossenses que nos ajudaram a divulgar o vídeo institucional do hospital. Com esse material estávamos concorrendo ao par de luvas do lutador do UFC, Fabrício Werdum.
 
Hoje recebemos a notícia de que nosso video foi selecionado e foi o escolhido, emocionando o lutador.
 
Queremos agradecer a equipe dos voluntários que participaram do vídeo. Em especial ao diretor de cena, Marcelo Biss, e a editora de imagens, Barbara Varela, que se encantaram pelo trabalho social desenvolvido pelo hospital e abraçaram a campanha junto com a equipe de “A Produtora”, que emprestou os equipamentos.
 
A presidente do Hospital, Flávia Silvestre disse que o par de luvas será leiloado e o dinheiro arrecadado irá ajudar na reforma da Ala do Serviço de Reabilitação de Fissuras Lábio Palatinas de Cuiabá.
 
O Serviço de Reabilitação de Fissuras Lábio Palatinas foi criado em  28 de outubro de 2004 tendo 12 anos de história e comprometimento nos serviços prestados ao pacientes do Sistema Único de Saúde. Hoje conta com 980 pacientes cadastrados e já foram realizadas cerca de 1,3 mil cirurgias reparativas e corretivas. 
 
A coordenadora do serviço, Yolanda Barros explica que a equipe é multidisciplinar e busca não apenas corrigir os defeitos de crânio e face com as etapas cirúrgicas, mas, também integrar o indivíduo na sociedade.
 
“Esse serviço melhorou profundamente a vida destes pacientes, que hoje fazem todo o atendimento ambulatorial e procedimentos no HGU. Antes essas pessoas tinham que buscar este tratamento fora do Estado de Mato Grosso. Agilizamos, personalizamos e humanizamos o atendimento no hospital”, afirma Yolanda Barros.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet