Notícias / Água Boa

17/05/16 às 15:37

Baiano Filho reivindica ao secretário da Sinfra mais investimentos para o Araguaia

Luana Braga da assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O deputado estadual Baiano Filho esteve reunido nesta segunda-feira (16.05) com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte Monteiro, juntamente com o secretário adjunto de Obras de Mato Grosso, Marcos Catalano Correa, com o intuito de tratar sobre as obras estruturantes para a região Araguaia.

Na oportunidade, o parlamentar pediu para o titular da Sinfra acelerar o lote de pavimentação da MT 020, cobrando as empresas para que estas intensifiquem os trabalhos no trecho entre o município de Paranatinga e Canarana.

Baiano Filho também solicitou ao Marcelo Duarte a finalização do projeto a ser apresentado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para contratação de recursos voltados à pavimentação das rodovias que ligam as cidades que ainda não foram contempladas pelo extinto programa MT Integrado/agora denominado Pró-Estradas.

“Minha preocupação é com o interior do Estado, pois sei que as obras na grande Cuiabá estão em pleno andamento, o que é muito bom para Mato Grosso, mas reforço o pedido para que as obras do interior todas elas precisam ser terminadas para o bem da população que espera ansiosa por mais segurança e qualidade das estradas. Não acho justo iniciar outras obras novas em detrimento de atender as cidades que ainda não foram contempladas”, afirmou o deputado estadual.

Dentre essas cidades que ainda não foram contempladas pelo programa estadual de pavimentação estão: Tesouro; Luciara; São Félix do Araguaia; São José do Xingu; Cocalinho (um lote de 43 km); Nova Bandeirantes; Aripuanã; Cotriguaçu e outras.

Também presente na reunião, o empreiteiro Juliano Negreiros de Almeida, da empresa Base Dupla, recebeu ordem de serviço para recuperação, micro-revestimento e tapa-buracos de 37 quilômetros da MT 326, que liga o município de Canarana à BR 158.  Baiano Filho, por sua vez, cobrou mais empenho para que esta obra seja entregue o quanto antes para a população.
 
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet