Notícias / Agronegócios

17/05/16 às 14:59 / Atualizada: 18/05/16 às 08:30

Cuiabá se prepara para o Mega Leilão 10.016 da Estância Bahia

O Maior Leilão da Pecuária Mundial. Qualidade e Quantidade que conduzem à pecuária

Wolney Domingos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Pecuaristas de todo Brasil estão convidados para o Mega Leilão, que este ano será realizado dia 21 de maio, no recinto da Estância Bahia, em Cuiabá. O tradicional Mega Leilão, conhecido mundialmente, por vender o maior número de animais em um só local e no mesmo dia, está em contagem regressiva para a 9º edição.
 
O Mega Leilão da Estância Bahia é mais uma das várias ousadias do empresário Maurício Tonhá, conhecido por aceitar e enfrentar grandes desafios.

A primeira edição Mega foi em 2001, com o objetivo de comemorar os 10 anos de atividades da Estância Bahia como empresa Leiloeira Rural.

Naquele ano o desafio era vender 10.001 animais. Mas o objetivo foi alcançado com a incrível marca de 12.861 animais, marcado de forma vitoriosa a trajetória do projeto Mega Leilão.

Este ano a etapa de Cuiabá, será realizada dia 21 de maio, no Centro de Eventos Estância Bahia, onde Maurício Tonhá irá receber seus convidados de todos os estados brasileiros.

O mercado aguarda com muita expectativa o evento, que é considerado o grande balizador de preço da comercialização de bovinos, setor considerado um dos mais importantes da economia nacional.
 
“Mas se enganam aqueles que pensam que a Estância Bahia se pauta pela venda de grandes quantidades. Os recordes não são nossas metas. O maior objetivo é oferecer qualidade dos nossos serviços com seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Temos a certeza que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão”. Destaca Maurício Tonhá.

Os animais inscritos e selecionados para o Mega Leilão são apartados pela equipe de manejo da Estância Bahia, levando-se em conta critérios de idade e padrão racial. Assim que são habilitados recebem marcação no quarto posterior.

 “Dedico o sucesso do projeto Mega Leilão à minha família e a toda equipe envolvida na organização. O volume de animais  vendido parece ser algo impressionante, mas não chega nem perto do verdadeiro potencial da pecuária brasileira, que cresce em ritmo acelerado a cada ano”. Afirma Tonhá.

Mega Leilão 10.016. O maior leilão da pecuária mundial. Qualidade e Quantidade que conduzem à pecuária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet