Notícias / Água Boa

17/05/16 às 13:50

Ocorrência de furto no Centro de Água Boa

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã de hoje a Polícia Militar foi acionada sobre um crime de furto em frente ao estabelecimento comercial Eletromóveis. Após a chegada da PM a proprietária da bicicleta disse que um jovem entrou para pagar uma conta e quando voltou surrupiou sua bicicleta marca Mormaii.

Após checagem das filmagens do estabelecimento, um suspeito foi encontrado nos arredores com as mesmas características e em posse do objeto furtado. O jovem, menor de idade, disse que pegou a bicicleta para não ter que voltar a pé pra casa.

Participaram da ocorrência: 2° Ten PM Tavares e Sd PM Dhione. Informações do Ten. Cel. Wanderson Silva Sá, comandante do 16º BPM.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet