Notícias / Água Boa

16/05/16 às 17:36

Água Boa realiza concursos públicos para Executivo e Legislativo

Assessoria de Comunicação

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Prefeitura Municipal de Água Boa lançou o EDITAL DE CONCRUSO PÚBLICO Nº 001/2016, conforme suas atribuições legais, para admissão de pessoal, pelo regime estatuário, para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior, completos e incompletos.

A empresa responsável pela elaboração e aplicação do concurso é a KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA, que disponibiliza todas as informações necessárias e formulário de inscrições através de seu endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br

A KLC Concursos também está realizando em paralelo o concurso público para cargos na Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa, de EDITAL próprio, ambos disponíveis logo abaixo nesta notícia.

As inscrições estarão abertas do dia 17 de maio até o dia 16 de junho de 2016, exclusivamente no site www.klcconcursos.com.br, que também irá atualizar informações sobre os locais, horários e procedimentos das provas.

Todos os detalhes sobre vagas, carga horária, vencimentos, requisitos e demais anexos estão disponíveis nos EDITAIS a seguir:

 
Fazer download deste arquivo (Edital de Concurso - Prefeitura.pdf)Edital de Concurso - Prefeitura.pdf 1423 kB 16-05-2016 16:39
Fazer download deste arquivo (Edital de Concurso - Câmara.pdf)Edital de Concurso - Câmara.pdf 682 kB 16-05-2016 16:38

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet