Notícias / Barra do Garças

16/05/16 às 11:32

Mágico encanta Barra do Garças

Assessoria

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Falar que a noite de domingo foi mágica em Barra do Garças, seria um clichê, mas a realidade foi essa. O evento “Um mágico do baralho” foi divertida e surpreendente por causa do astro da noite: Maurício Dollenz.

Utilizando de mágicas inexplicáveis, que foram percebidas de perto com a ajuda de um telão, participação do público e o momento mais engraçado da noite com o uso de técnicas de ventriloquia, Maurício Dollenz conseguiu encantar os presentes na noite de domingo (15), no anfiteatro Fernando Peres de Farias.

A primeira atração internacional do “Viva o Riso”, festival de humor organizado pelo grupo Anormal, o chileno Maurício Dollenz, encantou a cidade de Barra do Garças e se encantou. “Barra do Garças é muito linda, fiquei surpreso com tamanhas belezas naturais”, afirmou Dollenz logo após o espetáculo.

A apresentação de Maurício Dollenz em duas sessões, teve uma ótima recepção, com casa cheia, nos dois horários. “É o melhor evento organizado pelo grupo Anormal que eu já fui”, afirmou a dentista Laline Resende, que assistiu a primeira sessão do espetáculo.

“Barra do Garças precisa de eventos assim, o trabalho do grupo Anormal é para ser aplaudido”, enfatizou o arquiteto Dionísio Carlos, um dos mais entusiasmados da segunda sessão.

O evento contou com mais de cem adolescentes de escolas públicas estaduais, beneficiadas por ingressos do projeto “Eu faço cultura”. O idealizador do grupo Anormal, Lucas Iglesias, ressalta a importância do projeto: “É gratificante observar muita gente conhecendo o teatro, se divertindo, se encantando e vendo como a mágica, não só do artista, mas desse momento, pode trazer energias positivas para a pessoa. ”

Além disso, também foram doados mais de cem livros para o projeto idealizado pelo grupo, “Você ganhou o livro”, onde os livros são repassados para jovens e adultos de escolas e comunidade no geral, como forma de incentivo à leitura por meio de várias opções literárias.

O grupo Anormal voltará com atrações no mês de agosto, onde já tem confirmada um dos youtubers e comediantes mais engraçados da atualidade, o Rogério Vilela. “A ideia é essa, trazer sempre ótimas opções de entretenimento para a pessoa. Ver o sorriso das pessoas é incrível. Quem vai ao teatro não tem apenas uma hora de diversão, ela leva os ótimos momentos por semanas, meses e sempre ficam na lembrança como se divertiram no dia”, conclui Lucas Iglesias.

A primeira atração internacional do festival “Viva o Riso” reforçou o trabalho do grupo, que há cinco anos traz eventos de variados formatos e diferentes tipos de público, com o objetivo de apresentar opções em diversificados segmentos do entretenimento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet