Notícias / Água Boa

16/05/16 às 09:35 / Atualizada: 16/05/16 às 13:34

Água Boa - Vereador sai de licença nesta segunda e suplente assume a vaga

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador Adelar Fuzinato (Bibelô) (DEM) pediu afastamento temporário por 30 dias de suas atividades na Câmara Municipal e nesta segunda-feira 16 de maio ocupará o seu lugar o 1º suplente da coligação Água Boa Para Todos 2, Vitor Trevisol também do DEM.

O vereador titular informou ao Água Boa News que está saindo de licença para dar oportunidade ao suplente.
 
Vitor Trevisol tem 53 anos é natural de Ibicaré/SC e trabalha há muitos anos como motorista de  transporte especial  da Associação Pestalozzi.
 
Nenhum dos 11 vereadores se elegeu sozinho. Essa prática de dar oportunidade para aqueles que ajudaram na legenda deveria ser estendida a todos os eleitos. É uma questão de coerência e não é o que acontece no legislativo de Água Boa. Apenas alguns vereadores reconhecem que os suplentes são merecedores em assumir nem que seja por pouco tempo o mandato eletivo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet