Notícias / Acidentes

15/05/16 às 18:17 / Atualizada: 15/05/16 às 23:18

Luciano, dupla de Zezé di Camargo, sofre acidente antes de show em BH

Mesmo ferido, cantor se apresentou no Festival Brasil Sertanejo, no sábado. De acordo com organização, ele caiu dentro do ônibus da dupla.

G1 /MG

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Luciano, dupla de Zezé di Camargo, sofre acidente antes de show em BH

Luciano, acompanhado de sua asssessora, mostra curativo nas costas

Foto: Rafael Cusato/Brazil News

O cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, se acidentou dentro do ônibus da dupla durante viagem de Formiga a Belo Horizonte, neste sábado (14). Os dois eram atrações do Festival Brasil Sertanejo, que reuniu 30 mil pessoas no Mineirão.

De acordo com a assessoria do evento, Luciano caiu da cama dentro do ônibus em uma curva e chegou machucado na capital mineira. Ele foi atendido em um hospital particular, onde foi examinado e saiu anestesiado e com curativos. O hospital informou que não vai comentar sobre o assunto.

Mesmo machucado, o cantor fez questão de se apresentar. No palco, contou ao público que estava ferido, mas que não deixaria de cantar para o público de Belo Horizonte, segundo a assessoria do festival.
 
A assessoria do cantor informou que ele quebrou a 11ª vértebra, mas passa bem. Luciano voltou para São Paulo, após o show. Zezé di Camargo ficou em Belo Horizonte para cumprir agenda no camarote "É o Amor", no mesmo festival.

Além de Zezé di Camargo e Luciano, se apresentaram no Mineirão Chitãozinho e Xororó e Leonardo e Eduardo Costa, com o show “Cabaré”. Hoje, a programação do evento tem Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Jads e Jadson, Luan Santana e Victor e Fabiano.

A próxima agenda da dupla, segundo o site oficial, será no dia 20 de maio, em Tubarão (SC).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet