Notícias / Agronegócios

15/05/16 às 14:49 / Atualizada: 15/05/16 às 14:58

Agua Boa - Força Tática prende grupo que invadiram residência e fazia uso de drogas e bebidas alcoolicas

Comunicação CR13

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A equipe de Força Tática do CR-13 foi acionada via Copom, que no Bairro Guarujá Expansão, vários indivíduos haviam  invadido uma residência, e nela estariam utilizando substâncias entorpecentes tipo drogas e álcool.

Diante disso a equipe de Força Tática deslocou até o local, onde encontrou aproximadamente sete indivíduos utilizando bebidas alcoólicas e maconha.

Ao tentar proceder com a abordagem mesmo com a falta de luminosidade, foi verificado que um dos suspeitos estava com uma faca tipo de cozinha na mão.

Foi determinado para que este soltasse a faca, porém o suspeito não obedeceu a determinação legal e esboçou resistência passiva, sendo necessário o uso de tecnologia de menor potencial ofensivo (munição de impacto controlado).

Momento em que alguns dos suspeitos empreenderam fuga. Todavia, foi possível proceder com  a abordagem de alguns indivíduos.

Durante a busca pessoal, e do local da ocorrência,  foi encontrado substância análoga a maconha, bebidas alcoólicas e armas brancas (faca, canivete).

Foi identificado também que havia alguns menores de idade no local. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos que foram encaminhados e entregues  juntamente com o material  apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária  Civil de Água Boa,  para as devidas providências que o caso requer.

 Materiais apreendidos: 02 - porções de substância análoga a maconha, 01- litro de Wisk, 01 - canivete, 01- faca, 01- celular.

Profissionais participantes: Equipe de Força Tática; Sd Acosta, Sd Moresco, Sd Josielker, Sd Thiago Bertol.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet