Notícias / Policial

14/05/16 às 22:58 / Atualizada: 14/05/16 às 23:19

Adolescente de Nova Xavantina foi apreendido na fronteira do Brasil com Paraguai com 18 kg de maconha

Gerciane Alves - Mídia Max com Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Adolescente de Nova Xavantina foi apreendido na fronteira do Brasil com Paraguai com 18 kg de maconha

Foto: Divulgação DOF

Um adolescente, de 17 anos, morador da cidade de Nova Xavantina  foi apreendido com 30 tabletes de maconha. A droga que estava em uma bolsa totalizou 18 quilos. Ele estava em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Campo Grande e disse ter sido contratado em Nova Xavantina para ir até Ponta Porã e retornar com a maconha.

A apreenção foi realizada na última quinta-feira 12 de maio, por Policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira)  durante bloqueio policial na BR-463, próximo ao Posto Fiscal Pacuri, em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande que faz fronteira com Pedro Juan Caballero Paraguai.

Outras apreenções no mesmo dia  mais de 50 tabletes de maconha

Em outro caso registrado, também ocorrido na BR-463 no mesmo posto fiscal, Alexandro Batista Pereira, de 42 anos, morador da cidade de Bom Jesus dos Perdoes (SP), foi preso durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Campo Grande.

Durante fiscalização nas bagagens e passageiros foi localizado com Alexandro uma mala com 24 tabletes de maconha que totalizaram 26 quilos. Alexandro disse ter sido contratado em São Paulo para ir até Pedro Juan Caballero e retornar com a maconha, recebendo mil reais pelo transporte.

Steeves Lírio Lima, de 36 anos, também foi preso no durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Bela Vista X São Paulo. Foi localizado com Steeves uma mochila com 1 porção de haxixe que pesou 170 gramas. Ele disse que pegou um veículo Ford Fiesta de cor preta com placas de São Paulo e levou até a cidade de Coronel Sapucaia, recebendo R$ 2 mil pelo transporte. Retornando ele teria passado por Ponta Porã e adquirido a droga.

Todos os casos foram registrados como tráfico de drogas na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet