Notícias / Policial

14/05/16 às 20:03

Polícia Civil prende homem que dava doces e abusava de menina de 11 anos em São Félix do Araguaia

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de estupro de vulnerável contra ex-enteada foi preso, na sexta-feira (13.05), no município de São Felix do Araguaia, durante ação da Polícia Judiciária Civil para cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele usava as amigas da garota para atraí-la até uma casa abandonada perto da escola e dava doces para a menina se manter em silêncio.

O suspeito, José Domildo Siqueira Barbosa, 52, conhecido como “Zé pouca bosta”, foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia local, no Distrito do Capão Verde.

As investigações apontam que José Domildo é acusado de abusar e manter relação sexual com uma menina de 11 anos.

Conforme apurado, o suspeito usava as amigas da vítima, para no intervalo das aulas, atrair a menina para uma casa abandonada próxima a escola, onde cometia os crimes que vinham acontecendo desde o ano de 2014.

Em conversa com as colegas, a vítima contava como o suspeito agia, afirmando que o autor oferecia doces e balinhas, para ela ficar em silêncio.

A denuncia foi formalizada da Delegacia de Polícia, depois que o Conselho Tutelar de São Felix tomou conhecimento dos fatos. Em seguida, a vítima foi ouvida e submetida a exames que contataram a violência sexual.

Diante dos fatos, o delegado de polícia Valmon Pereira da Silva representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado, decretada pelo Juiz da Comarca de São Felix do Araguaia. Com a ordem judicial em aberta, o suspeito foi preso.

“O crime considerado extremamente grave, deixou a comunidade do Distrito de Capão Verde perplexa. A pena é de 8 a 15 anos de reclusão, conforme artigo 217-A do Código Penal. A Polícia Civil tem buscado coibir esse tipo de crime na região, no máximo rigor legal”, destacou o delegado de São Felix do Araguaia.

Participaram da ação os policiais civis Ivair e Frederico, coordenados pelo delegado Valmon Pereira da Silva.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet