Notícias / Acidentes

14/05/16 às 18:58

Jaciara - Ônibus que levava pacientes tomba e deixa 40 pessoas feridas

Motorista teria desmaiado após passar mal e veículo tombou na pista. Coletivo levava a Jaciara pacientes que fizeram exames em Rondonópolis.

G1/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um ônibus tombou por volta do meio-dia deste sábado (14) e deixou 40 pessoas feridas, sendo uma com gravidade, no km 231 na BR-364, a aproximadamente 30 km de Rondonópolis, município distante 218 km de Cuiabá. Havia 46 pessoas no coletivo. O acidente provocou congestionamento de 15 km nos dois sentidos da rodovia, que ficou fechada por aproximadamente duas horas.

O veículo de transporte coletivo era de Jaciara e estava levando de volta ao município pacientes que haviam passado por exames durante a manhã em Rondonópolis quando o motorista teria passado mal e desmaiado.

Identificado como César Rocha, o motorista teve fraturas pelo corpo e foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Apesar de grave, o estado de saúde dele é estável, informou a assessoria da unidade hospitalar.

 
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14) na BR-364 em MT (Foto: Eduardo Monteiro/TVCA)Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14) na BR-364 em MT (Foto: Eduardo Monteiro/TVCA)
 
Vinte e sete pessoas foram socorridas e levadas para Rondonópolis, sendo 12 no Hospital Regional e 15 no Pronto-Atendimento. Outros 13 passageiros, com ferimentos mais leves, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jaciara.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet