Notícias / Barra do Garças

20/07/15 às 12:33

Blitz integrada aborda mais de 150 veículos e prende 7 em Barra do Garças

Assessoria/PJC-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 150 veículos foram abordados durante blitz de fiscalização na cidade de Barra do Garças, em operação integrada da Delegacia Regional de Barra do Garças e o 5º Comando Regional da Polícia Militar, realizada na ultima sexta feira (17.07). O trabalho resultou na prisão de sete pessoas por crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos e direção perigosa.
 
O delegado regional Adilson Gonçalves disse que pela manhã foram cumpridos mandados de prisão e à noite realizadas blitze em pontos críticos da cidade, com abordagens em veículos, pessoas e bares. "A ação integrada tem como objetivo aproximar as forças policiais de Barra do Garças e dar maior segurança à população e aos turistas que vem para região nesse período de férias", disse o delegado.
 
Pela manhã, foram presos Valdir Caldeira da Silva, 36, em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas, e os suspeitos Gedeon Silva Souza, 25, e Ordeci Pereira dos Santos, 32, condenados por crimes de furto.  
 
No período noturno, dez bares foram vistoriados para detectar irregularidade e abordadas 80 pessoas. O suspeito Ronair Barbosa da Silva, 27 anos, condenado por roubo, teve o mandado de prisão cumprido. Em flagrante foram autuados Rafael da Silva Lorena, 21 anos, Thiago Pereira Duarte, 24, ambos por direção perigosa e Jonathan Francisco Scheidt da Silva, 18, por posse de drogas para uso.
 
A ação mobilizou efetivo de 18 investigadores e 1 delegado e 2 escrivães e 50 policiais militares, sendo coordenada pelo delegado regional Adilson Gonçalves de Macedo e  pelo coronel Jaddir Metello da Costa.  
  • Blitz integrada aborda mais de 150 veículos e prende 7 em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet