Notícias / Aventuras

13/05/16 às 09:22

AVENTURA - Estão abertas inscrições para Rotam Extreme

No lugar de uma noite com flores e jantar à luz de velas, será um dia de agito, com muito fogo, lama e poeira

Dana Campos | PM-MT

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
As inscrições para o Rotam Extreme estão abertas. Realizado no próximo dia 12 de junho, na Lagoa Trevisan (MT-040), o evento promete deixar o ‘Dia dos Namorados’ com ares de muita aventura. No lugar de uma noite com flores e jantar à luz de velas, será um dia de agito, com muito fogo, lama e poeira.

Organizado pela Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), as vagas são limitadas. Serão 12 desafios ao longo de toda a prova. Para isso, afirma o organizador do evento, tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, “os participantes terão que ter muito folego e energia”.

Da largada (às 07h) à linha de chegada os atletas deverão percorrer cinco quilômetros, ultrapassando barreira de fogo, rampa inclinada, barreira de pneu, parede de madeira, salta/rastejo no cavalete, buraco de lama, pirâmide de terra, arrasto de peso, carregamento de peso (por 300m), tela de rastejo, buraco de gelo e trilha de pneus.

A ideia, segundo Roque, é promover a unidade por meio de ações voltadas para área social, cultural e esportiva.

“Nosso batalhão é uma tropa de segunda intervenção. Lidamos diariamente com ocorrências perigosas, sempre com o foco de reprimir a criminalidade. Mas queremos ir além disso, trazer a comunidade para dentro do nosso batalhão”, disse o comandante da Rotam, citando o projeto Jiu-jitsu Rotam, a Festa Junina da Rotam e a Ação Social de Natal da Rotam.

Rotam Extreme Kids

A Rotam não podia deixar a criançada de fora dessa aventura. Pensando nelas, o evento também terá pista de atividades para crianças de 06 a 12 anos.

As inscrições também podem ser feitas no endereço eletrônico sites.minhasinscricoes.com.br/rotamextreme

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Pedro Cardoso da Costa

Polícia Federal, o bem do Brasil é

Nem mesmo o mais ingênuo policial federal tem dúvidas de que 99% dos políticos gostariam de ver um freio na força que a instituição conseguiu no Brasil ao passar dos anos. São operações...

 
 
 
 
Sitevip Internet