Notícias / Acidentes

13/05/16 às 07:43 / Atualizada: 13/05/16 às 08:08

Acidente com moto faz vítima fatal em Nova Xavantina

Ezio Garcia - Interessante News

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com moto faz vítima fatal em Nova Xavantina

Foto: Reprodução/Facebook

O jovem André Wilker, de 27 anos, nascido, criado e morador de Nova Xavantina, faleceu na noite desta quinta feira, 12, em acidente com sua motocicleta placa DBK 4109, ocorrido na Rua Rorainópolis, bairro Jardim Tropical III, em Nova Xavantina.
 
Segundo populares, André trafegava pela rua quando chocou-se com um quebra molas recentemente construído pelos moradores, e perdeu o controle da moto, que tombou, e, segundo se apurou, estando o condutor com o capacete despreendido, este se soltou no momento da queda vindo o mesmo provavelmente a sofrer fratura no pescoço, pois veio a óbito no local do acidente.
 
O fato aconteceu por volta das 23 horas, tendo sido acionado o Corpo de Bombeiros, cuja viatura, segundo testemunhas, ainda o encontrou com vida, entrando em óbito em seguida. O local foi isolado pela equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, enquanto se aguardava a chegada da policia técnica para proceder à perícia, vinda de Água Boa.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Prima, em 13/05/16 às 20:43

    Agora cabe a prefeitura tomar uma providência. Segundo eu sei não é a primeira pessoa que caiu naquela Serra que fizeram sem nenhuma indicação de quebra molas ou lombada

  • por Claudio, em 13/05/16 às 09:30

    agora seria um boa hora para abordar sobre uma assunto comum no Brasil, a população se acha no direito de fazer quebra molas na frente de suas casa sem qualquer pesquisa e estudo, quebra molas tem altura distancia tudo regulamentado por lei algumas pessoas fazer um verdadeio meio fio no meio da rua e da o nome de quebra molas, um quebra molas para ter 10 cm de altura ele dever ter no minimo 300 metros de de estençao em comprimento. e agora quem foi que fez esse quebra molas?

 
 
 
Sitevip Internet