Notícias / Policial

12/05/16 às 20:24

Polícia Civil e PRF prendem traficante com 75 kg de cocaína em Comodoro

Assessoria Policia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 75 quilos de cocaína foram apreendidos na tarde de quinta-feira (12.05) pela Polícia Rodoviária Federal, após comunicação da investigação feita pela Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste. A apreensão aconteceu na cidade de Comodoro.

A ação prendeu Edvaldo Ovídio de Oliveira, 44 anos, que transportava o entorpecente na carroceria de uma caminhonete F1000, placa KBK 0969. A prisão se deu após mais de dois meses de investigação da Delegacia Regional de Primavera do Leste, coordenada pelo delegado Fernando Vasco Spinelli Pigozzi.

Demais diligências serão realizadas para identificar e prender outros envolvidos na compra e venda do entorpecente. Mas já foi apurado que parte da droga seria entregue em Primavera do Leste, e outra parcela seria destinada a cidades do Estado de Goiás.

O flagrante realizado pela PRF foi lavrado na Delegacia de Polícia da cidade de Comodoro, onde se deu a apreensão e onde foi apresentado o preso na tarde dessa quinta-feira (12).
  • Polícia Civil e PRF prendem traficante com 75 kg de cocaína em Comodoro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet