Notícias / Policial

12/05/16 às 18:32

Polícia Civil prende 4 por roubar e agredir idoso em Confresa

Assessoria

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro homens foram presos em flagrante por crimes de roubo majorado, receptação e tráfico de drogas, pela Polícia Judiciária Civil, em Confresa, na tarde de terça-feira (10.05). Os suspeitos, João Batista Silvestre dos Reis, Flávio Araújo, Alcineis Gomes Araújo e Alex Sandro Cardoso, foram presos depois roubo cometido na noite de segunda-feira (09), contra idoso 66 anos, portador de deficiência nas pernas.

Na delegacia, a vítima, um senhor de 66 anos, contou que foi agredida com chutes e empurrões, além de ter sido ameaçada com uma faca, sendo obrigado a entregar seu veículo, um Gol vermelho, seu celular e a quantia de R$ 100,00 que tinha consigo.

A vítima contou que somente no dia seguinte conseguiu comunicar o fato, por morar na zona rural,   ter deficiência nas pernas, e se encontrava sem meios de locomoção. Ela teve que pedir ajuda à vizinhança local.

A equipe de investigação iniciou às diligencias e localizou o suspeito João Batista Silvestre dos Reis na cidade de Confresa e, posteriormente, o autuado Flavio Araujo, na cidade Vila Rica. Este último confessou o roubo e informou que havia trocado o veículo por droga na cidade de Confresa.

Em continuidade as diligências, os policiais descobriram que o veículo teria sido entregue a Alcineis Gomes Araújo, conhecido por China, em troca de drogas e que Alex Sandro Cardoso agiu como corretor da negociação. Ele foi abordado em posse de uma motocicleta do suspeito Alcineis.

O veículo da vítima foi recuperado e a motocicleta foi apreendida. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet