Notícias / Policial

12/05/16 às 09:26

Projetos sociais da Polícia Civil são apresentados em Porto Alegre do Norte

Assessoria Policia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Projetos sociais da Polícia Civil são apresentados em Porto Alegre do Norte

Foto: Assessoria

A Polícia Judiciária Civil marcou presença na 8ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte que aconteceu de 04 a 08/05/2016. Na feira foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pela instituição por meio dos projetos sociais “De Bem Com a Vida” e “De Cara Limpa Contra as Drogas”.

No evento, os policiais civis expuseram diversos filmes abordando os malefícios do uso de álcool e outras drogas ilícitas, destacando o trabalho desenvolvido pela polícia na região, além de distribuição de folder informativo.

Participaram da ação investigadores, escrivães e o delegado de polícia Marcelo Maidame, lotados em Porto Alegre do Norte. O delegado destacou a relevância do trabalho conjunto de prevenção e repressão, que já vem sendo realizado pela Polícia Judiciária Civil na região. Também ressaltou a importância no evento para a cidade, bem como a presença da Polícia Civil, Militar e Conselho Tutelar, que juntos garantiram a ordem e a segurança dos presentes.

A Delegacia de Porto Alegre do Norte esta circunscrita à Delegacia Regional de Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet