Notícias / Barra do Garças

11/05/16 às 16:21

Mais de 600 estudantes de 03 escolas de Barra do Garças recebem palestras socioeducativas

Raylla Borges Campos

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nos dias 10, 11 e 12 de maio, mais de 600 estudantes de três escolas de Barra do Garças recebem palestras socioeducativas sobre a importância do consumo consciente de água, orientação sobre hábitos diários para preservar a natureza e informações sobre o valor da rede de esgotamento sanitário, que está sendo implantada no município.
 
As palestras tem o objetivo de tornar os alunos multiplicadores de bons hábitos, formando adultos responsáveis com os recursos naturais e o meio ambiente. Além disso, visa incentivar professores a aplicar em sala de aula temas que despertem nos alunos interesse pela preservação ambiental.
 
A iniciativa faz parte dos Programas Saúde Nota 10 e Sanear é Viver, desenvolvidos pela concessionária em parceria com a Secretaria de Educação. A ação levará também às escolas concursos culturais e nos próximos meses, apresentações teatrais educativas.
 
Confira a programação das palestras:
 
Data: 11/05
Local: Escola Estadual Maria Nazaré
Horário: 15h30 às 16h40
Local: R. Francisco Albuquerque, Bairro Pitaluga
 
Data: 12/05
Local: Escola Estadual José Ângelo dos Santos
Horário: 7h30 às 8h40 – 13h20 ás 14h40
Endereço: R. Independência, 1460 – Bairro Campinas
 
Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, ligue 3401-8464.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet