Notícias / Água Boa

09/05/16 às 20:41 / Atualizada: 10/05/16 às 17:59

Hiper Machado realiza tradicional Dia das Mães em Água Boa

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde do último sábado, dia 07,  o Hiper Machado comemorou o Dia das Mães com a participação de várias mamães da cidade. Como todo ano, no dia que antecede o feriado é realizado este encontro nas dependências do restaurante da empresa.

No evento foram sorteados vários brindes e servido um chá colonial.

A proprietária Delvanda Tomas agradece a todos os clientes, amigos e familiares em especial a Coral Ágape, Geissy Reis, Pastora Maria do Anjos, Alessandra Erthal, Mary Kay, Kauane Mackup Artist, Grabriela Braga Clínica de Estética, Mud Fashion e todos os colaboradores do Hiper Machado.

Para ver todas as fotos do evento, é só clicar AQUI e AQUI que será redirecionado para a página do Hiper Machado no Facebbok.
  • Hiper Machado realiza tradicional Dia das Mães em Água Boa
  • Hiper Machado realiza tradicional Dia das Mães em Água Boa
  • Hiper Machado realiza tradicional Dia das Mães em Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet