Notícias / Barra do Garças

09/05/16 às 15:37

Polícia Militar prende suspeito de roubo e recupera parte das jóias roubadas em Piranhas-GO

Comunicação CR5

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Hoje 09/05 por volta de 1hs da manhã, a Guarnição PM ao atender ocorrência de violência doméstica no bairro Santo Antônio, recebeu denúncia de que o suspeito Edson Soares Tobias de 43 anos, além de ameaçar também estaria envolvido em roubos de jóia realizados na região do Vale do Araguaia nos últimos dias, onde com o apoio do serviço de inteligência do 5º CR, conseguimos apurar a situação e descobrir que o suspeito teria, juntamente com outros dois suspeitos, efetuado o roubo na cidade de Piranhas-GO, ocorrido no último dia 29, sendo que na posse do mesmo estavam um anel de ouro e um terço também de ouro, que a vítima do roubo de Piranhas-GO, reconheceu como sendo jóias que lhe foram roubadas. 
 
Diante disto o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil por ameaça e roubo. Posteriormente, juntamente com a polícia civil, foi descoberto que o mesmo tem mandado de prisão em aberto pelo SESP de Mato Grosso pelo artigo 157 do Código Penal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet