Notícias / Policial

07/05/16 às 19:55

Porto Esperidião - Policia Federal e Gefron apreendem 40 kg de pasta base de cocaína

Carla Duarte / Gefron

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Operação integrada deflagrada na manha desta sexta-feira ( 06.05), entre Polícia Federal de Cáceres e Gefron resulta na apreensão de cerca de 40 quilos de pasta base de cocaína e prisão de seis suspeitos de tráfico internacional de drogas, a abordagem ocorreu na rodovia BR 174, município de Porto Esperidião.

As equipes da PF e Gefron em mais uma operação Integrada, levantaram informações por meio de denúncias recebidas, em que três homens do município de Mirassol D'Oeste iriam buscar entorpecentes com outros três suspeitos no município de Porto Esperidião, diante dessa informação foi realizado o monitoramento e já na BR 174 foi avistado dois veiculos, sendo um Fiat Uno Branco e uma caminhonete Amarok, conforme repassada nas denúncias.

De imediato foi feito acompanhamento e a abordagem a um veículo Amarok e em buscas veicular foi apreendido cerca de 40 quilos de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, mas os condutores do veículo Uno conseguiram foragir.

Posteriormente foi localizado e apreendido um veículo Fiat Uno branco, que foi usado para levar a droga aos conduzidos com a amarok.

Foram detidos: Wagner Aparecido da Silva de 39 anos, Aristides Alves Banzan de 42 anos, Valdinei Gomes da Silva 35 anos, Sebastião Ferreira da Silva de 21 anos, Gonçalo Cebalho da Silva 41 anos e Márcio Gomes da Silva de 36 anos, todos vão responder por tráfico internacional de drogas e associação criminosa.

Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados juntamente com material apreendido para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.
  • Porto Esperidião - Policia Federal e Gefron apreendem 40 kg de pasta base de cocaína

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet