Notícias / Água Boa

19/07/15 às 20:35 / Atualizada: 20/07/15 às 19:01

Senhor Hélio Stersa morre aos 81 anos vítima de suicídio

Clodoeste Kassu

Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Senhor Hélio Stersa morre aos 81 anos vítima de suicídio

Foto: Arquivo pessoal Cristiane Stersa

O avô do promoter de eventos Hélio Stersa Neto o Sr. Hélio Stersa de 81 anos, faleceu por volta das 17h desta tarde de domingo vítima de suicídio.

Segundo informações de populares ele estava na sua residência na Avenida Araguaia bairro Rodoviário, quando estava só em um dos cômodos da casa, pegou o revólver e desferiu um tiro no peito.

A esposa dona Dalvina
chamou ele para ficar um pouco na área a frente da residência e ele disse que iria assistir um jogo, logo após ela ouviu o disparo, quando encontrou ele no sofá ainda com vida e  pediu perdão a ela pelo que havia feito, foi imediatamente levado a um dos Hospitais da cidade, porém não resistiu e faleceu.

Segundo informação da família ele sofria de depressão.

O Sr. Hélio Stersa foi um homem muito bem relacionado em toda a região trabalhou por muitos anos como administrador da Agropecuária Água Preta no município de Cocalinho e era irmão do presidente do sindicato rural de Cocalinho Aparecido Stersa.

Atualizado em 20.07 às 12h
O corpo está sendo velado na Casa Mortuária anexo ao Cemitério Municipal de Água Boa. O sepultamento será às 17h.

comentar4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por elmo, em 20/07/15 às 19:51

    helio meu amigo Deus te receberá de braços abertos como sempre te recebi......parabens pelo homem que és....ninguem jamais poderá te ignonar...mas taum somente sentir muita inveja por quem fostes................Abraços te venero......parceiro néhhhhhhh ssuid....???????????????????? e sempre será, descanse em paz amigo e prepare a festa pra nós.....ssuid vai ser ooooooooooooooooooooooooooo

  • por sabrina, em 20/07/15 às 17:05

    por favor coloque a foto dele para a comunidade saber quem é nem todos sabem Resposta ABN Conseguimos a foto

  • por lu brandao, em 20/07/15 às 03:43

    Nossa muito triste,que Deus possa abençoar a familia e confortar o coraçao deles neste momento.

  • por Ssuid, em 19/07/15 às 22:28

    Meu DEUS chamais poderia imaginar algo assim de um homem forte,mesmo com os movimentos limitados,sempre o admirei por sua coragem e honestidade,quanto era linda a nossa amizade,cantava_MOS juntos,escrevemos varias músicas,como te admirava e sentia bem do seu lado,oh meu companheiro, Vou sentir muito a sua falta,e pode ter certeza que VC foi um amigo de verdade,que pena que terminou assim....

 
 
 
Sitevip Internet