Notícias / Barra do Garças

06/05/16 às 14:57 / Atualizada: 06/05/16 às 15:11

PM recupera motosserras, espingarda e motocicleta furtada

Comunicação CR5

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Ontem, 05/05, a PM foi solicitada pela vítima informando que na última quarta-feira haviam furtado 3 motosserras e uma espingarda na fazenda onde ela trabalhava e sabia onde estavam as coisas. 
 
Diante da situação a guarnição da Polícia Militar deslocou no primeiro local, situado no Bairro São José, informado pela vítima, a procura de Diogo Alves Melo e com ele foi encontrada duas 02 motosserras e uma motocicleta Yamaha/YBR 125C produto de furto, posteriormente foi localizado o suspeito Edervaldo Cunha de Oliveira, 34 anos que foi detido e informou o local que se encontrava a espingarda de cal. 22 com 30 munições calibre 22, 04 munições calibre 20, 01 munição calibre 38 e informou também o local da terceira motosserra.
 
Posteriormente diligenciaram até o assentamento Serra Verde, aproximadamente 32km de Barra do Garças-MT, onde foi localizado a terceira motosserra. Ambos suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com os produtos de furto para as providências pertinentes.
  • PM recupera motosserras, espingarda e motocicleta furtada
  • PM recupera motosserras, espingarda e motocicleta furtada

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet