Notícias / Policial

06/05/16 às 13:39 / Atualizada: 06/05/16 às 13:46

ALCOOLISMO - Morador comete suicídio no centro de Nova Xavantina

Interessante News - Ezio Garcia - Editor

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
ALCOOLISMO - Morador comete suicídio no centro de Nova Xavantina

Documentos de Leirivon Caetano dos Santos, de 36 anos

Foto: Interessante News

Era por vota das 17 horas desta quinta feira, 05, quando o morador Leirivon Caetano dos Santos, de 36 anos, deu cabo de sua própria vida com um tiro no ouvido, disparado no interior da residência de seu parente, o conhecido Caetano da Sucam, na Av. Rio Negro, em frente à Politec, no centro de Nova Xavantina.

Segundo boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, avisados por populares, encontraram o corpo já sem vida de Leirivon estendido num dos quartos da casa, rodeado de sangue e com a arma já retirada de suas mãos e colocada sobre a cama pela proprietária da residência e parente da vítima, enquanto aguardava os policiais.

 ALCOOLISMO

Segundo os familiares, Leirivon sofria de alcoolismo, e quando ficava sem beber para tratar da doença e largar o vício, tinha crises de abstinência que o fazia enxergar coisas e ter alucinações, como mania de perseguição e outros distúrbios.

Segundo relato de um primo, certa vez levado a uma fazenda para facilitar no tratamento, embrenhou-se pela mata e ficou muitos dias sumido, reaparecendo depois todo ferido. Esta situação preocupava a família.

Na noite desta quinta feria, o ambiente era de muita tristeza e desolação na residência do Sr. Caetano, com amigos e parentes chocados e traumatizados com o inesperado desfecho, já que Leirivon, segundo apurou a reportagem, era muito querido por todos quando estava sem bebida.

"Pensa num homem bom, trabalhador, querido por todos" disse seu primo Jerônimo, policial militar de Nova Xavantina.

No momento em que escrevemos, aguarda-se a chegada do corpo, que foi transportado para a procedência da perícia em Água Boa, já que o perito local, Dr. Adelmo Barros, não se encontrava no município na noite desta quinta feira.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet