Notícias / Policial

06/05/16 às 08:57 / Atualizada: 06/05/16 às 09:29

Canibais matavam e comiam vítimas, além de vender carne humana em coxinhas e empadas; eles contam detalhes de como matavam e consumiam a carne

Repórter Record Investigação ouviu assassinos oito anos após crime que chocou o mundo

Repórter Record

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
 
Um filme caseiro, gravado na década de 1980 por Jorge Negromonte e Isabel Cristina, mostrava uma mulher sendo atacada pelo marido canibal. 20 anos depois, o casal se tornou protagonista de uma outra história de horror, só que dessa vez real. Os dois, juntos com Bruna Oliveira, mataram, esquartejaram e comeram a carne de três mulheres. O caso virou notícia no mundo inteiro e eles ficaram conhecidos como os "Canibais de Garanhuns"

Jorge e Bruna, dois dos três canibais de Garanhuns, falaram com exclusividade ao Repórter Record Investigação e revelaram detalhes estarrecedores de como assassinaram Jéssica, Giselly e Alessandra, esquartejaram os corpos e comeram a carne.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet