Notícias / Barra do Garças

05/05/16 às 21:22 / Atualizada: 05/05/16 às 21:27

PM de Torixoréu prende traficante

Comunicação CR5

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
PM de Torixoréu  prende traficante

Foto: Comunicação CR5

Na data de ontem na cidade de Torixoréu-MT, 04/05 por volta das 10:50hs, em rondas pelo centro, Polícia Militar deparou com o suspeito Gustavo Rodrigues de Carvalho de 21 anos, já conhecido da PM por ser preso em outra ocasião comercializando entorpecente, desta vez ao ser abordado foi encontrado em seu bolso uma caixinha com uma trouxinha de substância análoga a maconha embalada em filme plástico.
 
Ao deslocarem na residência do suspeito e conversar sua mãe, a mesma autorizou a entrada no quarto do suspeito e lá foi encontrado mais outra caixinha com porção de substância análoga a maconha além de uma agenda com anotações, o que leva a crer que o suspeito estaria realizando a mercância de entorpecente.
 
Diante dos fatos o suspeito foi entregue juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências pertinentes.
  • PM de Torixoréu  prende traficante
  • PM de Torixoréu  prende traficante

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet