Notícias / Água Boa

05/05/16 às 15:10 / Atualizada: 05/05/16 às 18:50

Polícia Militar de Água Boa prende quatro por tráfico de drogas

Michel Franck

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar de Água Boa prende quatro por tráfico de drogas

Motos apreendias com os suspeitos

Na noite de ontem, 04, a PM foi informada através de ligações anônimas de que no bairro Primavera, precisamente na Rua F14 esquina com Avenida Planalto, local conhecido pela polícia como ‘inferninho’, haviam várias pessoas comercializando entorpecentes.

Após a chegada da polícia foi encontrado quatro suspeitos, sendo três homes e uma mulher e duas motos. Tratam-se de Maycon Alves Botelho, Alessandro Rodrigues Milhomem, Wender Araujo Lima e Maria Aparecida Gonçalves da Silva.

Com um dos suspeitos foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha e com a mulher, além de uma quantidade de droga, tinha também R$ 127,40 em dinheiro. Foi apreendido, em posse dos suspeitos, três celulares.

Durante a checagem das duas motos, uma Honda CG 150 Titan placa de Água Boa e uma Honda CG 125 Fan placa de Aragarças, foi constatado que a moto Titan estava com apreensão no Ciretran local e a Fan tinha uma queixa de roubo.

Após deslocamento até o CISC, os suspeitos foram entregues à Polícia Judiciária Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Participaram da ocorrência o 3º Sgt PM Wasd; 3º Sgt PM R. Souza e Sd PM Vilmar. Informações cedidas pelo comandante do 16º BPM Ten Cel Wanderson Silva Sá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet