Notícias / Barra do Garças

05/05/16 às 14:55

Polícias procuram por suspeitos de atirar contra Delegacias de Barra do Garças

Assessoria Policia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Todo o efetivo das Polícias Civil e Militar estão mobilizados na identificação dos dois suspeitos que efetuaram disparos contra a 1ª Delegacia de Polícia e a Delegacia da Mulher de Barra do Garças, na noite de quarta-feira (04.05).

O delegado regional, Adilson Gonçalves, informou que dois suspeitos de jaquetas escuras e capacetes, em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa efetuou um tiro contra a porta de blindex, da entrada da 1ª DP. O veículo arrancou e foi efetuado o segundo disparo contra a Delegacia da Mulher, atingindo a janela do banheiro. A unidade fica ao lado da 1º DP.

No momento do disparo contra a 1ª DP, onde também funciona da Central de Flagrante, era lavrado flagrante de violência doméstica, e havia uma vítima e dois policiais na receptação. Ninguém ficou ferido.

A arma usada foi um revólver calibre 38. A perícia foi acionada para avaliar os danos causados nas unidades policiais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet