Notícias / Barra do Garças

05/05/16 às 14:22

Procurado da Justiça é preso com arma furtada de PM em Barra do Garças

Comunicação CR5

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar de Barra do Garças com apoio da Polícia Civil de Aragarças-GO cumpriu na tarde de quarta-feira (4/5) um mandado de prisão em desfavor do Bruno Henrique.

Ele foi preso no setor Base Velha em Aragarças na divisa com Mato Grosso e com ele os policiais encontraram uma pistola Taurus que tinha sido furtada na casa de um policial militar (PM) no bairro Nova Barra em Barra do Garças há trinta dias.

A PM informou que Bruno já tinha sido detido anteriormente em duas ocorrências acusado de tráfico. Numa delas, na rua Basílio Dourado, os policiais chegaram no momento em que o acusado tentava desfazer do entorpecente jogando-o dentro de um vaso sanitário.

O rapaz nega as acusações. Ele foi conduzido para central de atendimento da PM e posteriormente foi apresentado na 1ª DP de Barra do Garças. Ação realizada pela viaturas de serviço com o serviço de inteligência da PM de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet