Notícias / Cidades

05/05/16 às 11:50 / Atualizada: 05/05/16 às 12:24

Prefeitura de Cocalinho abre Processo Seletivo na Saúde

Aline Martins - PCI Concursos

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Cocalinho abre Processo Seletivo na Saúde

Visão previlegiada do pôr do sol em Cocalinho - Mato Grosso

Foto: Dalva Peres reprodução arquivo pessoal Facebook

A Prefeitura Municipal de Cocalinho, Mato Grosso, anunciou a abertura de Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais com ensino fundamental e médio.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (1) e Agente de Combate a Endemias (2), com salário de R$ 1.014,00, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Para se inscrever é preciso comparecer na Secretaria de Saúde, situada na Rua Alceu Bezerra Vilarinho, s/nº, no setor Expansão do Novo Cocalinho, de 9 a 20 de maio de 2016. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.


Para avaliar os participantes será aplicada Prova Escrita Objetiva e Prática. Outros detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível relacionado abaixo:
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet