Notícias / Barra do Garças

04/05/16 às 22:41

Projeto Cultura & Mercado - “O Araguaia em Exposição” será lançado amanhã em Barra do Garças

Secom BG

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A manhã será lançado o projeto Cultura & Mercado - “O Araguaia em Exposição”  que tem por objetivo aprimorar conhecimentos dos que labutam no setor cultural/artesanal por meio de cursos que buscam a formação de cidadãos aptos para a construção da cidadania plena através das artes e dos valores culturais.
 
O evento acontece em Barra do Garças no período de 9 a 13 de maio envolverá as cidades polos da região do Araguaia. Será oferecido curso de qualificação, exposição de produtos artesanais e apresentação culturais aberta a comunidade.

“O Araguaia em Exposição” será complementando com uma exposição de produtos regionais como bem patrimonial regional com apresentação de: música, dança fomentando e valorizando os talentos, reconhecendo e promovendo a cultura do Araguaia com resgate e valorização das tradições como referencial cultural do município e em busca de sua identidade com isso promovendo o resgate e a difusão dos mesmos juntos a comunidade.

O evento é uma realização do Grupo Leste de Comunicação e Marketing em parceria com a prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria de Cultura.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet