Notícias / Acidentes

04/05/16 às 17:05

Motorista embriagado atropela moto e mata estudante de 14 anos na BR-070

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista embriagado atropela moto e mata estudante de 14 anos na BR-070

Foto: Reprodução/Facebook

A estudante Giovana Blum, de 14 anos, morreu na madrugada de hoje, 4 de  maio, vítima de um acidente de trânsito sofrido na BR-070, próximo a cidade de Cáceres, a 250 km de Cuiabá. A menina e o pai estavam em uma motocicleta quando o veículo foi atingido por um Golf, cujo condutor dirigia sob efeito de bebidas alcóolicas.
 
Com a violência, os dois foram arremessados contra o solo e sofreram ferimentos graves. Giovana chegou a ser encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O pai da garota permanece internado.
 
O condutor do veículo Golf foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e submetido a teste de alcoolemia. Foi constatado que o mesmo dirigia sob efeito de bebidas.
 
Na página pessoal da estudante são inúmeras as mensagens de condolência a seus familiares.O Centro Educacional Qualidade Integral, onde a menina estava matriculada, decretou luto nesta data e suspendeu as atividades em homenagem a jovem, que deverá ser enterrada na cidade de Várzea Grande. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet