Notícias / Barra do Garças

04/05/16 às 15:24

Polícia Militar de Barra do Garças prende traficante que atuava em escola

Comunicação CR5

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar de Barra do Garças prende traficante que atuava em escola

Foto: Assessoria CR5

Ontem 03/05, após denúncias anônimas dando conta que havia mercância de entorpecente na escola Marisa Mariano, no Bairro São João, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o referido local pela rua dos fundos avistou o suspeito Lucas Ribeiro de Brito Oliveira, 22 anos, vulgo "Maconha", momento em que foi determinado que o mesmo parasse, desobedeceu e empreendeu fuga a pé vindo a pular o muro para interior da escola, dispensou um tablete grande de maconha, aproximadamente 404 gramas, em cima do muro e posteriormente pulou o muro oposto da escola onde foi acionado apoio das demais viaturas para realizar o cerco no local.
 
Foram presos ainda dentro da escola os suspeitos Sérgio Lucas Farias, 26 anos, e Jhyzon Patrik Mesquita Farias, 22 anos, já conhecidos pela PM por uso de entorpecentes e identificados pelo Coordenador da escola como não alunos da mesma. Ambos estavam a poucos momentos em companhia do suspeito Lucas.
 
Suspeito Lucas foi localizado após acionamento do Sistema Penitenciário que através do monitoramento da tornozeleira do suspeito Lucas foi constatado que se encontrava na Rua José Gerônimo, em sua residência, viatura deslocou até o local localizou e deteu o suspeito que mesmo resistindo foi imobilizado e algemado, dentro de seu quarto ainda foi localizado: 02 (dois) aparelhos celulares; Diversos chip's; R$ 37,00 (trinta e sete reais). Ainda foi localizado na residência um rolo de fita alumínio utilizada para burlar o monitoramento da tornozeleira.
 
Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foram entregues juntamente com o material apreendido para as providências pertinentes.
  • Polícia Militar de Barra do Garças prende traficante que atuava em escola
  • Polícia Militar de Barra do Garças prende traficante que atuava em escola

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet