Notícias / Policial

04/05/16 às 07:46

Em rebelião, presos rendem agentes, roubam armas e fogem de cadeia em Itumbiara (GO)

Secretaria não soube informar o que motivou ato e se alguém ficou ferido. Oito detentos escaparam e são procurados pela polícia em Itumbiara, GO.

Do G1 GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Em rebelião, presos rendem agentes, roubam armas e fogem de cadeia em Itumbiara (GO)

Detentos se rebelam, rendem agentes, pegam armas e fogem de cadeia

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Um grupo de detentos do Presídio José Antônio Garrote, conhecido com Sarandi, se rebelaram nesta terça-feira (3), em Itumbiara, no sul de Goiás. A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), em nota,que eles renderam agentes prisionais e pegaram as armas de três deles. Oito reeducandos conseguiram fugir do local durante a confusão.

A SSPAP não informou o que motivou a rebelião ou se alguém ficou ferido. Conforme o órgão, a Polícia Militar e o Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) estão procurando os fugitivos.

Os foragidos foram identificados pela SSPAP como Anderson Ferreira Franco, Bruno Bento Silva, Dener Silva Amorim, Gilson de Joani Almeida, Leonardo Mendes Alves, Muller Antunes de Moura, Weverton Igor Silva Campos e Wellington Martins Silva Santos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet