Notícias / Acidentes

19/07/15 às 13:40 / Atualizada: 13/02/23 às 22:12

Urubú atinge avião durante voo e fere piloto

Redação do Portal AZ

Imprimir Enviar para um amigo
Um urubu chocou-se com um avião de um grupo empresarial, provocando estragos e atingindo o co-piloto e passageiros. Com o impacto da ave, o para-brisa direito espatifou-se. O urubu atingiu o co-piloto, deixando-o todo ensanguentado.

A aeronave seria de um grupo empresarial. Falou-se inicialmente que seria do Grupo Paraíba, numa referencia ao grupo Claudino, mas há também informaçoes circulantes em grupos de redes sociais que falam que a aeronavave seria de um Grupo da Paraiba e que o choque se deu no aeroporto de João Pessoa e não em Teresina. De fato ninguém até agora confirmou como ocorreu o acidente.

Segundo relatos encaminhados pelas redes sociais, o avião estaria pousando no aeroporto de Teresina quando se deu o impacto com o urubu, versao que se confunde com a história de que o acidente ocorreu na Praíba.

Pelos relatos, dois passageiros também foram atingidos pelo urubu. Não se sabe até agora os nomes dos ocupantes e nem o prefixo do avião, um modelo Caiene, registrado em nome de grupo economico paraibano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet