Notícias / 0000

03/05/16 às 17:54

Ricardo Stuckert vence concurso internacional de fotografia

247

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ricardo Stuckert vence concurso internacional de fotografia

Foto: Ricardo Stuckert

Fotógrafo brasileiro Ricardo Stuckert foi um dos premiados no Oman 1st Internacional Photography Circuit, concurso de fotografia que reuniu participantes de 45 países; ele concorreu com uma imagem de um índio Kaiapó no rio Xingu e recebeu medalha de ouro na categoria Muscat - Pessoas; imagem foi feita durante viagem à aldeia Kaiapó no Parque Nacional do Xingu, no Mato Grosso; fotografia premiada competiu com 1885 imagens e integra um livro que deve ser lançado pelo fotógrafo em 2017, que mostrará como vive hoje a população indígena do país.

O fotógrafo brasileiro Ricardo Stuckert foi um dos premiados no Oman 1st Internacional Photography Circuit, concurso de fotografia que reuniu participantes de 45 países. 

Idealizador do site Fotos Públicas, e responsável pelas fotografias oficias do ex-presidente Lula, Ricardo Stuckert concorreu com uma imagem de um índio Kaiapó no rio Xingu e recebeu medalha de ouro na categoria Muscat - Pessoas. 

A imagem de Stuckert foi feita durante viagem à aldeia Kaiapó no Parque Nacional do Xingu, no estado do Mato Grosso. Beyo, o índio retratado, vive na aldeia Metuktire. Stuckert teve outra fotografia selecionada na competição na categoria Nizwa-Pessoas. Na imagem, uma índia da etnia Ashaninka é retratada em um barco no rio Amônia, no estado do Acre.

As fotografias de Stuckert fazem parte do projeto Índios brasileiros, um livro que deve ser lançado pelo fotógrafo em 2017 e que tem como proposta mostrar como vive hoje a população indígena do país. A fotografia premiada competiu com 1885 imagens
.
 
  • Ricardo Stuckert vence concurso internacional de fotografia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet