Notícias / Nacional

03/05/16 às 11:32

Melhor para ele: Lula quer forçar a renúncia de Dilma e pressionar Temer a fazer o mesmo

Ex-presidente quer 'incendiar o País' para antecipar eleição

Diário do Poder

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Melhor para ele:  Lula quer forçar a renúncia de Dilma e pressionar Temer a fazer o mesmo

Lula se empenha em antecipar eleição e renúncia de Dilma e Temer

O ex-presidente Lula é o mais empenhado (e o mais interessado) em forçar a antecipação da eleição presidencial, por isso pressiona a presidente Dilma a propor uma emenda constitucional nesse sentido, renunciando logo em seguida. Nesta sexta (9), de preferência. Lula disse a senadores aliados que nem precisa esperar que Michel Temer também renuncie, porque acha que o vice não vai aguentar a pressão. A informação é do colunista Claudio Humberto. Lula promete colocar seus black blocs nas ruas, “incendiando o País” e apostando que Michel Temer ficará com medo e renunciará.

Manifestações violentas de rua, para Lula, também serão úteis para intimidar e forçar o Congresso a aprovar a antecipação da eleição.

Uma eleição em 2016 pode ser a última chance de Lula: investigado na Lava Jato, em 2018 ele poderá estar preso ou ter se tornado inelegível.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bruno nelseu peters, em 03/05/16 às 13:11

    Não acredito que tenha eleitores tão tapados que irão votar num pulha tão desqualificado que só pensa nele e sua quadrilha O Brasil é só pra me servir, segundo esse VERME

 
 
 
Sitevip Internet