Notícias / Meio Ambiente

19/07/15 às 11:48 / Atualizada: 19/07/15 às 12:17

Conheça os perfis das quatro candidatas a Musa do Araguaia 2015

As jovens foram selecionadas nos acampamentos de Aruanã, em Goiás. Votação acontece até o dia 30 deste mês; saiba um pouco mais sobre elas.

Conheça os perfis das quatro candidatas a Musa do Araguaia 2015

Foto: TV Anhanguera

Começou nesta sexta-feira (16)  a votação que vai escolher a Musa do Araguaia 2015. O concurso promovido pela TV Anhanguera, em parceria com o G1 Goiás, tem quatro candidatas escolhidas nos acampamentos de Aruanã, às margens do Rio Araguaia.

A votação é feita exclusivamente por meio de uma enquete no G1 Goiás, que estará aberta até o próximo dia 30, quando a mais votada será anunciada ao vivo no Jornal Anhanguera 1ª Edição (clique aqui para votar). A vencedora vai receber uma faixa com título de musa do concurso e terá uma reportagem publicada no site.

Fotos: confira a galeria de imagens das candidatas ---- Ver vídeo da reportagem AQUI

Veja os perfis das participantes:

Aline Alves
Modelo e farmacêutica Aline Alves, 24 anos, é uma das candidatas ao Musa do Araguaia 2015, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Modelo e farmacêutica Aline Alves, 24 anos, é uma das candidatas
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 
A modelo fotográfica e farmacêutica Aline Alves, de 24 anos, tem 1,71 de altura e pesa 62 kg. Ela conta que faz academia e mantém um estilo de vida saudável. "Eu sempre gostei de me cuidar e acho que todo mundo deve fazer isso. Além de questões de beleza, isso é bom para manter a saúde mesmo", disse.

A goianiense diz que visita o Rio Araguaia desde que era pequena e, atualmente, só não vai mais ao local por falta de tempo. "Minha profissão de farmacêutica é muito corrida e ainda faço alguns trabalhos como modelo. Mesmo assim, faço questão de ir ao rio sempre que posso. Lá é o lugar onde consigo relaxar e ter bons momentos ao lado dos meus parentes e amigos. Você sai com as energias renovadas", contou a jovem.

Byanka Bonifácio
Modelo Byanka Bonifácio de Moura, 18 anos, é uma das candidatas ao Musa do Araguaia 2015, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Byanka Bonifácio de Moura, 18 anos, quer ser a Musa do Araguaia 2015
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 
A modelo fotográfica Byanka Bonifácio Moura, 18 anos, tem 1,70 de altura e pesa 57 kg. Ela mora em Aparecida de Goiânia, mas nasceu na capital. A jovem conta que mantém a forma fazendo academia. "Eu como de tudo, mas é preciso ter um controle para ficar bem. A beleza tem que vir de dentro", disse.

A candidata diz que sua relação com o Rio Araguaia começou ainda na infância. "Esse amor está no meu sangue, pois minha família gosta tanto de Aruanã que até comprou uma casa lá. Sendo assim, todos os anos fazemos a maior festa. Gosto tanto das belezas naturais da região, do sol, da praia, que nem os mosquitos me incomodam. Eu vivo o Araguaia e ele me faz bem", afirma a jovem.

Letícia Leão
Fisioterapeuta Letícia Barbosa Leão, 27 anos, é uma das candidatas ao Musa Araguaia, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Fisioterapeuta Letícia Leão, 27, quer o título de Musa do Araguaia 2015
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 
A fisioterapeuta Letícia Barbosa Leão, de 27 anos, tem 1,70 de altura e pesa 63 kg. Ela nasceu em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, mas mora em Goiânia há 13 anos. Por trabalhar na área de estética, ela diz que sempre se preocupou muito com o corpo. "Me cuido para manter a forma e, além da academia, faço acompanhamento com uma nutricionista", diz.

A jovem destaca que visita o Rio Araguaia desde pequena e que gosta tanto que já passou 15 dias direto nos acampamentos. "O lugar é maravilhoso e oferece muita paz e tranquilidade. Sempre vou com meus familiares e amigos e não tem nada melhor", conta.

Nathállia Carvalho
Advogada Nathállia Ferreira Carvalho, 24 anos, é uma das candidatas ao Musa do Araguaia 2015, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Advogada Nathállia Ferreira Carvalho, 24, concorre ao título de musa
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 
A advogada Nathállia Ferreira Carvalho, 24 anos, tem 1,75 de altura e pesa 54 kg. Ela diz que já fez alguns trabalhos como modelo, mas nunca se profissionalizou. "Muitos falam que eu tenho o perfil para seguir carreira, mas acabei optando pela advocacia. Atualmente, estou focada nos estudos para prestar um concurso público", conta.

Segundo ela, a paixão pelo Rio Araguaia surgiu há mais de 10 anos, quando visitou Aruanã pela primeira vez. Desde então, vai todos os anos com familiares e amigos. "Todos os anos eu passo pelo menos uma semana admirando as belezas naturais. Gosto tanto de lá e me identifico tanto com a natureza exuberante, que quero ser escolhida a musa. Será uma honra", destacou a jovem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet