Notícias / Barra do Garças

02/05/16 às 10:37

PM prende suspeito de tráfico em Barra do Garças

Comunicação CR5

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Policia Militar (PM) recebeu denúncia de que um homem estaria traficando drogas cocaína e ecstasy dentro de uma casa noturna de Barra do Garças, na madrugada de domingo (1/5).

A Agência Regional de Inteligência (ARI) foi acionada e dentro do estabelecimento comercial, mais precisamente no banheiro foi verificado que a comercialização poderia estar ocorrendo.

Em uma das vendas da cocaína foi observado que se tratava de dois suspeitos. Com essas informações foi feita a condução dos acusados para fora do estabelecimento comercial e localizado com eles cocaína, ecstasy e muito dinheiro na carteira dos suspeitos.

Foram conduzidas três pessoas para 1ª DP onde o flagrante foi lavrado contra uma pessoa que nega o crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet