Notícias / Internacional

01/05/16 às 20:54

Mãe quer se casar com o filho que ela deu para adoção há 30 anos

Ele foi adotado quando tinha apenas uma semana de vida, mas voltou a ver a mãe biológica três décadas depois. Agora, os dois planejam se casar e ter filhos

Andreia Landa Pandim - R7

Imprimir Enviar para um amigo
Em um caso de incesto chocante, uma mãe que entregou o filho para adoção com 1 semana de vida está tentando engravidar dele após o reencontrá-lo três décadas depois.
 
Tudo começou há 32 anos: a britânica Kim West tinha 19 anos quando foi estudar na Califórnia (EUA). Como ficou grávida sem planejar, Kim optou por entregar o filho para adoção. Isso se concretizou quando o bebê tinha apenas 1 semana de vida, e ela voltou para o Reino Unido.

O tempo passou, e o filho Ben Ford foi atrás de sua mãe 30 anos depois, o que era para ser um reencontro acabou se transformando em amor à primeira vista.

Segundo o jornal “New Day”, o casal vive um romance que já dura dois anos e que deve durar por mais tempo, pois planejam trocar laços matrimoniais e ter filhos.

Três dias após o encontro, Ben confessou o que aconteceu para sua mulher na época, e a deixou para receber aconselhamento com outro casal que vive em situação semelhante. A atração sexual é descrita pelos dois como um “amor genético”

Kim disse ao jornal ter consciência de que as pessoas irão pensar que seu relacionamento é “nojento”, mas afirmou que quando se “é atingido por um amor deste nível” não é possível recusá-lo. “É uma chance única na vida, e Ben e eu não estamos dispostos a abandoná-la”.

Os dois agora estão morando em Michigan, nos EUA, onde o incesto é um crime hediondo, podendo ser condenado com a prisão perpétua. O fenômeno da “Atração Sexual Genética” é bastante raro, mas Kim e Ford conheceram outro casal no Michigan que está na mesma situação que eles. O termo foi cunhado há 30 anos pela norte-americana Barbara Gonyo e se refere a atrações sexuais entre parentes próximos que se conheceram apenas depois de adultos.

O que você acha disso ? Comente !
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet