Notícias / Acidentes

01/05/16 às 15:39 / Atualizada: 02/05/16 às 22:49

Susto em Nova Xavantina: Empresário Sávio Carvalho foi salvar netinho em rio e se afogou

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Susto em Nova Xavantina: Empresário Sávio Carvalho foi salvar netinho em rio e se afogou

Foto: Semana 7.com

O Empresário em Nova Xavantina proprietário do frigorífico Nova Carne e ex-vereador em Barra do Garças Sávio Carvalho se afogou ao salvar o Netinho no Rio das Mortes na Ilha 23. O acidente aconteceu na tarde deste domingo 01 de maio.

Ele foi socorrido e deu entrada no hospital inconsciente, mas logo depois retomou a consciência.
Ele está bem, mas continua no hospital em observação. O netinho também foi salvo.
 
As informações são do advogado Dr. Wande Diniz do site Interessante News via WhatsApp
que deixou uma mensagem: “O Sávio é um guerreiro, já saiu de muitas crises, vai conseguir sair de mais uma se DEUS quiser”.

Atualização em 02.05 às 22h44 - Sávio Carvalho teve alta do hospital em Nova Xavantina e foi pra Barra do Garças para fazer uns exames, pois poderia ter ficado com água nos pulmões. Segundo informações da família agora a pouco ao Água Boa News ele está bem. Familiares  e amigos agradecem as mensagens de carinho  e as orações!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet