Notícias / Policial

29/04/16 às 23:20

Homem é preso por estuprar mulher com deficiência mental em Confresa

Assessoria Policia Civil

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de abusar sexualmente de uma mulher portadora de deficiência mental foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (28.04), em Confresa. O acusado, Fábio Costa Alves, 40, aproveitou que a vítima de 36 anos havia se perdido para praticar o abuso e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. 

A prisão de Fábio aconteceu após a equipe da Delegacia de Confresa receber a informação de que o suspeito chegou em sua residência com a mulher deficiente mental e que estava abusando sexualmente da vítima. Em diligências no local, policiais encontraram o suspeito e a vítima, deitados sem roupa, sendo dada voz de prisão ao acusado.

A vítima foi submetida a exame de violência sexual e de sanidade mental, nos quais foi constatado que a vítima realmente possui deficiência mental. O acusado foi conduzido a Delegacia de Confresa e interrogado pelo delegado André Rigonato, negou ter abusado sexualmente da mulher.

Em depoimento, a vítima confirmou que manteve relação sexual com ele, contando detalhes do ocorrido. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para tratamento à vítima de violência sexual e ao atendimento psicossocial junto ao Creas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet